Monday, July 03, 2006

PROJECTO em CARTEIRA


























Não é que me falte material para os relatos do costume. Simplesmente cada um deles -por mais modesto que seja, carece de algum ordenamento de ideias e tempo para... as ordenar. Deste modo, aqui fica uma imagem (sem a qualidade de outras editadas pelo motivo acima explicitado) de um projecto daqueles que nunca verá a luz do dia; porque a noite se aproxima a passos largos e porque a exequibilidade do mesmo apenas seria possível apoiado por investidores com a conta bancária a zeros ou com a cabeça à razão de juros. Pior ainda; são visíveis ?! as lacunas de que enferma o projecto e as anotações pessoais que nele inscrevi. O que é éticamente reprovável.
Para ler as legendas na imagem, clicar na mesma; suavemente...
Almada 2006. Técnica mista sobre tela (inacabada), texto e foto de: Alberto Oliveira.

24 Comments:

Blogger Maite said...

Caro Legível
Passei para o ler e desejar-lhe uma boa semana
Até quinta-feira.

P.S. neste projecto veja lá se não põe o tigre junto dos pássaros com asas e brevet :) (seria uma canseira para o tigre, claro)

3/7/06 21:54  
Blogger inBluesY said...

almada almada

sabes Amigo (PN) este nosso canto tem destas lamentáveis situações, poderia brincar com os bolos mas honestamente já nem consigo não por ti, mas pelo ridiculo desta n/sociedade.

abre o mail tens lá um tigre.

3/7/06 22:23  
Blogger Velutha said...

Então até quinta. Passei pela primeira vez e espero cá voltar.
Um beijo

3/7/06 23:19  
Blogger manhã said...

Esse rapaz com legendas não precisará de praia?

3/7/06 23:29  
Blogger mfc said...

Texto e metatexto são sempre bons motivos para escrever. Feliz ou infelizmente recorro a eles frequentemente.

4/7/06 00:26  
Blogger Fátima Santos said...

mal empregadas pinceladas, amigo! tem um bom dia!

4/7/06 09:55  
Blogger segurademim said...

... e onde está o stand de vendas que eu quero fazer contrato-promessa para um estacionamento de carrinho de linhas?

qué dê?

4/7/06 10:02  
Blogger Joana said...

muito giro Lé!
Nunca se sabe onde um projecto destes poderá chegar... talvez superar o Siza Vieira num concurso internacional...
:)
temos Leonardo Da Vinci

4/7/06 11:24  
Blogger Rui said...

Redesenhaste a Manhattan de Cacilhas. Gosto mais desta versão: permite ver o horizonte.

Vou candidatar-me a condutor do andar modelo.

4/7/06 11:45  
Blogger Sea said...

Bom... só me apetece dizer: "explica-me como se fosse uma criança de 4 anos"...

4/7/06 12:17  
Blogger poca said...

todos os projectos que não saem do papel, ou da cabeça... devem formar um... no qual valha a pena investir...

a força que me deste a mim... tb a tens para ti, certo?

4/7/06 13:37  
Blogger Teresa Durães said...

Tem espaço para mim!!!
Tem espaço para mim!!!
Tem espaço para mim!!!
Tem espaço para mim!!!

(e para a baleia???)

4/7/06 14:12  
Blogger isabel mendes ferreira said...

olá...............céu!














que bom voar aqui.

4/7/06 15:30  
Blogger Polly Jean said...

Há gente com asas...

4/7/06 16:14  
Blogger inBluesY said...

nem todos os dias são dias de acatar ordens... hoje não é excepção!

1*

4/7/06 18:49  
Blogger alice said...

quinta é muito longe

andas sempre lá e cá lá e cá

este projecto para ti é coisa que fazes com um perna às costas e ao pé coxinho, logo, força nisso!

também podias postar uma foto tua, fazias juz ao nick, ficavas logo legível... é pedir muito, né?

um dia destes ainda te digo como te imagino, mas tem de ser em privado, por mail ou isso, se tu quiseres, evidentemente

bem, quando chegares terás uma surpresa à tua espera

fica bem, lindo

beijinhos

alice

4/7/06 19:13  
Blogger Maria P. said...

Ideias com ou sem ordem, são sempre bem - vindas!

4/7/06 21:33  
Blogger sotavento said...

Eu poucas ideias tenho mas, quando alguma me aparece, também escrevo em qualquer lado!... :)

4/7/06 21:47  
Blogger Luna said...

Então até quinta e aproveita bem

4/7/06 22:09  
Blogger Luiz Carlos Reis said...

Crônicas cubistas, talvez um retrato paisagístico do homem e a urbe. Pulsão sintomática da natureza humana.
Permites a fantasia que me trouxe à realidade?
Abraços fraternos!

5/7/06 12:46  
Blogger Teresa Durães said...

Caro legivel:

Como o teu trabalho estava incompleto e não tinha a tal baleia, resolvi dar-te uma ajuda. Dizias que voltavas quinta-feira.

Bom... já é quinta e vou fazer post...

Espero que sejas um bom rapaz e não faças mal a passarinhos lindos do género caturras...

6/7/06 00:20  
Blogger Teresa Durães said...

P.S: Lamento, brincadeira adiada. Blog nada quer comigo :(

6/7/06 00:41  
Blogger Teresa Durães said...

*Parece que funcionou mas... não se vê bem... oooohhhhhhhh

6/7/06 01:13  
Blogger nnannarella said...

Gostei das cores dos pastéis. Cores alegres, de arara.
Fumo um "cigarro pensativo" e penso que é uma pena estragar-se essa paisagem de areias, bosques e mar, com tanta construção. Os pássaros podem andar à solta, cócó e xixi fertilizam a natureza... Enfim. Deixa o projecto na carteira, vá.

8/7/06 22:07  

Post a Comment

<< Home